domingo, 20 de janeiro de 2013

Declaração - Niuara


Eu disse que estava preparando uma postagem bombástica de boa né? Pois é, como vocês sabem comecei com o acompanhamento do Reinado meu nutri (reinaldonutri@gmail.com), ou seu blog http://suplementacaoesaude.blogspot.com.br

Conhecei o Reinaldo pela internet e ele sempre foi mega hiper ultra atencioso comigo...fizemos 2 dietas até agora, a primeira com base no ig dos alimentos fiquei por 5 semanas com ela e gostei muito dos resultados, sem contar que a comida pra mim que estava a base de batata doce e frango foi banquete né?

Ele me acompanha online por medidas e fotos, principalmente fotos que dá pra ver as maiores mudanças. Bom, mandei as fotos pra ele e ele me disse assim, olha pela sua dedicação a mudança poderia ter sido maior, vamos por um caminho diferente agora e decidimos pela cetogênica por 5 dias da semana e 2 dias de baixo ig (dieta anterior), no começo foi difícil me acostumar, senti enjôo, meio fraca, vontade monstra de doces ( e comi duzias de flan de claras!) cheguei a diminuir os dias da cetogênica para 3, mas exagerei no off porque minha irmã me visitou em 9 de julho e me senti pesada resolvi batalhar e voltar ao esquema 5 para 2 dias.

Desde 10 de julho segui firme sem offs como contei a vocês, e digo, não poderia ter ficado mais contente quando tirei as fotos para comparar hoje!! Fiz nova avaliação e os resultados surpreenderam inclusive meu treinador Bruno Cunha....

Vamos aos números:

BUSTO 86 PARA 82 :( (já estava despeitada agora mais ainda....mas como a Camila Cutolo falou pode ser das costas que secaram bem né?)

Cintura 66,5 para 66

Abdomen 78 para 72 (yeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

Quadril 1,08 para 98 (CARACAAAAAAA!!)

Braço 31 para 29
Coxa 57 para 52 (muito também né?!)

Panturrilha 39 para 38

BF 24% para 21%


Agora vejam com seus próprios olhos e me digam se vale a pena ter acompanhamento profissional ou não??? Agora fica aqui minha dica...GENTE É NUTRI ESPORTIVO VIU!!! NÃO PODE SER NUTRI NORMAL SE VC QUER TER CORPO DE ATLETA! Estou começando a ficar do jeito que eu queria...


Nota do Nutricionista:
Minha obrigação é somente mostrar o caminho; o maior trunfo é do atleta que se esforça para ultrapassar seus limites e alcançar seu objetivo.
Super parabéns Niuara !!!

Blog Niuara: http://casamentoniuemau.blogspot.com.br/




Um comentário:

  1. Como você não me contou que tinha postado aqui!!! tava trabalhando muito e nem tive tempo de ver meus blogs favoritos, só hoje que me achei aqui!!! Nutrii te adoro muito mesmo!!! E estamos juntos sempre...muito obrigada por tudo

    ResponderExcluir