sexta-feira, 4 de abril de 2014

Declaração Alisson

Declaração Alisson



Há quatro anos eu comecei a treinar com objetivo de emagrecer; para que eu obtivesse mais resultados nos meus treinos eu comecei tomar um Shake para substituir as refeições, no começo o resultado foi ótimo, só que quando eu parei de treinar e também parei de tomar o Shake eu ganhei todo o meu peso de volta, então depois de dois anos eu resolvi voltar a treinar, só que eu não fazia dieta, então meu treino não gerava resultado algum, até que o meu personal trainer me indicou o Nutricionista Reinaldo.
Alguns dias depois eu fui até o Reinaldo e contei minha história, meus objetivos, etc.
Ele me passou uma dieta, eu pensava que seria muito difícil de seguir essa deita, pelo fato de estudar e não poder almoçar em casa todos os dias etc, só que o REINALDO me passou uma dieta de acordo com minha rotina e horários, então com ajuda dele eu obtive este resultado, e hoje estou muito agradecido.





Nota do Nutricionista:

É muito bom poder compartilhar com a satisfação dos meus clientes em todos os aspectos.
São quatro benefícios muito importantes: a parte estética, o benefício para a saúde e qualidade de vida, a reeducação na maneira de se alimentar e o hábito saudável decorrente da atividade física.
Parabéns Alisson, pelo empenho e pela obtenção de ótimos resultados; mantenha o ritmo !!


**Postagem autorizada pelo Cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário